segunda-feira, 2 de junho de 2008

Ela aí está, a GRANDE FINAL ...!



Resultados das Meias-Finais
Romarigães 6 - Lamamã 1
Padornelo 5 - Infesta 3


3º e 4º Lugar
SEGUNDA, dia 9
21.00H - A.Infesta X A.Lamamã

DEIXA AQUI O TEU COMENTÁRIO, LANÇA IDEIAS, FAZ PROGNÓSTICOS, COMENTA A POSSIBILIDADE DE ESTE VIR A SER O ULTIMO TORNEIO. Quem pensas que virá a ser o melhor jogador desta final? Qual é para ti a selecção deste torneio? Quem deverão ser os árbitros desta final? Deveria haver uma equipa representante do nosso concelho nas competições oficiais distritais de FUTSAL?

7 comentários:

Anónimo disse...

Que vença o melhor. Muita força para a equipa que representa a minha freguesia, a Associação de Lamamá.

Abraço a todos os atletas.

A ti Freitas, um cumprimento de saudação e agradecimento pelo que deixas sempre inscrito no meu blogue(www.paredesdecoura.blogs.sapo.pt)

Anónimo disse...

Coura gosta de futsal, acho que disso já ninguem tem duvidas e portanto é uma pena pensar que estas organizações, não cheguem nem a ganhar raizes

Anónimo disse...

Amigo Freitas:
Antes de mais, convém rectificar a data da final que, oficialmente, está marcada para Segunda-feira, dia 09 e não Sábado.
Relativamente ao torneio, penso tratar-se de mais uma boa organização courense k vai ter na final, no meu ponto de vista, 2 das melhores equipas de Fustal na actualidade. Prognósticos só no final do jogo, k julgo irá ser equilibrado, tendo em atenção a qualidade dos atletas intervenientes, de um lado e do outro, por isso dificil destacar algum em particular. Acima de tudo k seja uma vitória da modalidade e k impere o fair-play.
Relativamente ao árbitros indicados para esta final é, deveras dificil escolher, porque, felizmente, P. de Coura tem um leque de bons árbitros, a maioria com curso e mesmo a desempenhar funções no desporto federado. Como tal, qualquer que seja a dupla escolhida, será um garante de qualidade.
Quanto à continuidade, ou não, do torneio,o tema propõe um amplo debate, sabendo-se que, nestes moldes, a prova tem mesmos os dias contados, estando na forja a criação da tão propalada Associação de Fustal Popular, a exemplo de outras existentes em alguns concelhos.
Falta saber até k ponto o movimento associativo do nosso burgo, com falta de meios humanos e recursos financeiros, terá capacidade de ombrear com este tipo de organização, continuando o Municipio a desempenhar um papal vital no parto desta iniciativa.
Relativamente à participação de uma equipa de Fustal no desporto federado seria, de facto, uma mais valia para o desporto concelhio.
Matéria humana parece existir, faltando "apenas" EMPENHO, DEDICAÇÃO E VONTADE DE VENCER!
Um abraço a todos os agentes desportivos.
Albano Sousa

Anónimo disse...

este torneio tinha tudo para ser um exito de público, de espectadores e de organização. Infelizmente dá trabalho e uma outra dor de cabeça

Anónimo disse...

Não concordo com a data dos dois jogos para 9 de Junho, mas quem sou eu para escolher as datas. Por isso bom jogo para as 4 equipas e que vença o melhor.

Anónimo disse...

sugiro que se contrate o Lucilio Baptista para apitar a final e já agora que traga o Benquerença com ele

Anónimo disse...

Freitas bar

estive a vêr o seu espaço - é um desportista; o eduardo é um amante de Paredes de Coura; eu sou Poeta, mas no google tenho, também, prosa-poética; no Sapo tenho Poesia - parece que gostam! é interessante divulgar na Net; bom meio de comunicar!

Identifiquei os meus blogs, num outro comentátio que fiz.

Mª. Luísa